domingo, 14 de setembro de 2008

Experiência

Distribuição de Exp.
(sozinho)


A experiencia é dada para o jogador de acordo com o dano que ele causa ao monstro. Se estiver disputando um mosntro com outro jogador, o que fizer mais dano ganhará maior exp.

Ex: Se um monstro tem 100 de HP e da 100 pontos de exp, e você tira 65 de dano, você irá ganhar 65 pontos de exp ( dependendo da rate de cada server). Quando outros jogadores te ajudam a matar o monstro a exp será modificada.

Além disso, se mais de um jogador ataca o mesmo monstro, o total dos pontos a experiência que monstro oferece, aumenta em 10% por cada jogador extra.


Ex: 1 jogador ataca um monstro que dá experiência 100 pontos: 100 pontos experiência será dada. 2 jogadores atacar um monstro que dá experiência 100 pontos: 125 pontos experiência será dada. Cada jogador acrescenta adicional de 10% para o total de pontos experiência.



Distribuição de Experiencia em Party.
(grupo)


Você pode criar grupos de jogadores, de 2 até 15 pessoas. O líder do grupo, deverá escolher como este funcionará, se os itens vão ser divididos e se a experiencia também será dividida.

'Each Take' dá a experiencia normal para quem matou o bixo, enquanto a 'Even Share' divide essa mesma experiencia entre todos do grupo.

Na maioria dos servers essas partys só poderam ter a possibilidade de dividir a exp se entre os jogadores a diferença máxima for de 10 lvls de um para outro.
ex: um jogador está lvl 60 e outro lvl 70.



MVP


Quando um mvp morre, ele dá uma recompensa em itens e em exp. Quem ganhará o maior número de exp será o jogador que tirar mais dano dele, deixando também uma pequena porcentagem para quem tirou um pouco de dano. Já os itens, eles irão para o personagem que tirou muito dano. Se caso ele morra antes do último dano, o jogador que tiver tirado mais dano em 2º lugar, ficará com os itens. Mas se o jogador e o mvp morrerem juntos, os itens irão para o inventório do jogador automaticamente.